Il mio Instagram

header ads

Previsioni 2013


Dilma ha annunciato, durante un congresso, che “Il Brasile crescerà nel 2013”. Speriamo che sia proprio così. Il fatto é che noi italiano sentiamo questa frase da anni, e finora di crescita vera e propria non ne abbiamo vista. Anche l’ex primo ministro Monti (ma é già “ex”?), in una intervista alla Class CNBC, ha detto la stessa cosa: “L'Italia tornerà a crescere nel 2013. Questa è la mia attesa”. Dobbiamo preoccuparci di una futura crisi anche qui in Brasile?

Dilma Rousseff diz que país voltará a crescer em 2013

Em discurso durante a Convenção Nacional do PMDB, a presidente criticou "mercadores do pessimismo"

Um dia após o anúncio do Produto Interno Bruto (PIB) de 2012, que ficou em 0,9%, abaixo das expectativas do governo, a presidente Dilma Rousseff disse neste sábado (2), durante a Convenção Nacional do PMDB, que o Brasil voltará a crescer este ano. Ela criticou os “mercadores do pessimismo”, que apostam no fracasso do país.

Ao lado das principais lideranças peemedebistas, como o vice-presidente da República, Michel Temer, e os presidentes do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), Dilma frisou que vão errar aqueles que apostam no fracasso econômico do Brasil.

“Mais um vez, os mercadores do pessimismo vão perder. Vão perder como perderam quando previram o racionamento de energia em janeiro e fevereiro e, mais uma vez agora, quando apostam todas as fichas no fracasso do país. Eles vão se equivocar. Tenho certeza de que todos vocês sabem que torcer contra é o único recurso daqueles que não sabem agir a favor do Brasil”, afirmou.

Fonte: Epoca

Posta un commento

0 Commenti