Il mio Instagram

header ads

Miss & biquini


Due notizie curiose trovate oggi:

'Não foi muito bom', diz miss México sobre ensaio com biquíni ousado

A candidata mexicana ao Miss Universo 2011, Karin Ontiveros, comentou, nesta quinta-feira , o biquíni ousado com que posou em um ensaio fotográfico realizado em um hotel de São Paulo, na segunda-feira

miss_mexico620x465
(Foto: Miss Universo/Divulgação)

“Eu não sabia e quando vi [a foto] pensei: não foi muito bom! Mas o biquíni era muito pequeno”, afirma a miss ao G1, em entrevista realizada nesta quinta-feira (8).

fonte: Globo.com

Biquínis brasileiros são recusados no Miss Universo, diz site

Famosos pelas proporções minúsculas, os biquínis brasileiros causam admiração por onde passam. Para a organização do Miss Universo, no entanto, eles são apenas pequenos. As calcinhas dos trajes de banho providas pela patrocinadora Catalina Brasil foram devolvidos em um primeiro momento, segundo o E! Online.

"Estamos no Brasil, pessoal, o que vocês esperavam", brinca o site.

A empresa teve de confeccionar peças maiores para as misses desfilarem. De acordo com a publicação, a assessoria do Miss Universo admitiu o caso, mas não quis comentar.

Io non sono un esperto di moda femminile, quindi non mi pronuncio sui bichini in questione, però ci sono un paio di cose che mi fanno riflettere. La prima è l’affermazione della rivista E!. Il fatto di stare in Brasile cosa significa? E’ vero che il cosiddetto “tanga” (fio dental) è sinonimo di Brasile, però si dovrebbe pensare che Miss Universo è una manifestazione, come dice il nome, mondiale. Quindi non tutti potrebbero avere gli stessi gusti delle donne brasiliane. Inoltre, è vero che alla fine è una elezione tra bellissime ragazze, ma non è una sfilata di intimo o di costumi da bagno e mostrare le natiche non è lo scopo di questa manifestazione. Vi assicuro che non sto facendo polemica e sono tutt’altro che pudico, ma come dico sempre, "ogni cosa al suo posto”.

Altra cosa che mi fa pensare, leggendo i vari commenti su questa vicenda, è il paragone che fanno con gli europei. In alcune spiagge d’Europa è consentito il topless, e stranamente questo è motivo di scandalo e di piada qui in Brasile. Questo per me è molto strano perché considero le donne brasiliane più disinibite di quelle italiane o europee in genere, quindi non vedo perché criticare questo modo di prendere il sole di alcune persone. Anche perché non è che tutte le donne italiane o europee usano il topless. E poi ragazzi, parliamoci chiaro: qui in Brasile quasi tutte le ragazze in spiaggia hanno un bichini ridottissimo, quindi cosa volete dire, che mostrare il culo è legal ma mostrare il seno è feio? C’è qualcosa che non quadra in questo ragionamento, non credete?

Posta un commento

1 Commenti

  1. Uma verdadeira palhaçada... Quando fui a italia não pude usar o biquini daqui, tie que usar aqueles causolão porque incomodava as bunitinhas italianas que estavão presentes no momentos... Agora eu digo, como disse a todos la: A bundancia é minha, o biquini é meu, eu comprei com meu dinheiro não com o de vcs, eu uso o que eu quizer onde eu quizer, incomodado que se mude! Agora se elas usam calçolão ou deixa de usa isso é um problema delas também, eu e outras pessoas ão tem nada com isso, tenho certeza que coisa pior elas fazem. Criticar os outros é muito facil, criticar a si proprio que é dificil... Ver defeito em tudo e em todos também e muito facil, se olhem no espelho depois vão falar dos outros, vlw! Acho que cada um tem que usar o que gosta idependente de quem... se sentir bem e o que vale! Eu me preocupo com meu look não com os dos outros. Fica a dica queridinhos...

    RispondiElimina