Il mio Instagram

header ads

O que ver em Roma em um dia



Un nuovo video e una nuova playlist. L’Italia a mio parere é un paese bellissimo e ogni anno milioni di turisti la visitano. Allora perché non fare video proprio su queste cose, parlando delle città piú famose, cosa vedere e cosa fare? Niente di troppo ambizioso, video semplici in cui descriverò i posti piú importanti, le cose da assolutamente non perdere. E visto che questi video sono dedicati in particolar modo ai brasiliani, facciamoli in portoghese.
A me sembra un’idea interessante, ma è tutto da vedere. Se avranno successo, se molte persone vedranno questo video, continueró a farli, caso contrario vorrá dire che non interessano a nessuno, e in questo caso sarebbe inutile continuare. Quindi fatemi sapere cosa ne pensate lasciando una vostra opinione nei commenti, ok? Un abbraccio! ======================================================
Um novo vídeo e uma nova playlist. A Itália, na minha opinião, é um país lindo e todos os anos milhões de turistas a visitam. Então, por que não fazer vídeos sobre essas coisas, falando sobre as cidades mais famosas, o que ver e o que fazer? Nada de muito ambicioso, vídeos simples em que vou descrever os lugares mais importantes, coisas a não deve absolutamente perder. E como esses vídeos são dedicados especialmente aos brasileiros, vamos fazê-lo em português.
Eu acho uma ideia interessante, mas é tudo para ver. Se este vídeo tiver sucesso, se muitas vão assistir, eu continuarei a fazê-lo. Caso contrário, isso significará que eles não interessam a ninguém e, nesse caso, seria inútil continuar. Então deixe-me saber o que você pensa, deixando sua opinião nos comentários, ok? Um abraço!

Posta un commento

0 Commenti