Adbox

sabato 11 gennaio 2014

Isso é o Brasil


Due notizie trovate in questo momento su UOL:

Motorista atropela e dirige 6km com ciclista preso

O motorista parou quando foi cercado por outros carros que passavam pelo local, na região metropolitana de Curitiba; ele estava embriagado
Um homem atropelou um ciclista e dirigiu mais de seis quilômetros com o corpo preso no para-brisa em Curitiba. O motorista não prestou socorro e a vítima morreu na hora.


O atropelamento aconteceu no quilômetro 11, em Atuba, região metropolitana de Curitiba. O motorista só parou quando foi cercado por outros carros que passavam pelo local. De acordo com a polícia, ele estava embriagado.



O teste do bafômetro indicou dois miligramas de álcool por litro de ar – nível máximo que o aparelho consegue medir. O motorista vai pagar multa de R$ 1.900; terá a carteira de habilitação suspensa por um ano e ainda pode ser indiciado por outros crimes.
Quindi un automobilista ubriaco investe un ciclista, lo trascina per 6 km, non gli presta soccorso e di conseguenza il ciclista muore. Come conseguenza l'automobilista pagherà una multa di 1900 R$ (circa 590 euro) e avrà la patente sospesa per un anno. Solo questo. Ma se ciò non bastasse questi sono alcuni commenti di un lettore su quanto é avvenuto:


Esses ciclista devem ir de onibus,pois bicicleta sempre foi um instrumento pra lazer e nao pra andar no meio dos carros que estao pagando IPVA,SEGURO e IMPOSTOS ALTISSIMO pra pagar o asfalto.Olhem bem o ciclista no escuro sem nem equipamento de iluminacao e querendo disputar espaco com uma carreta....ACORDA...A vida nao esta pra ser jogada fora por economia de uma passagem de onibus,nao contribui com a saude de ninguem respirar fumaca de carros,caminhoes e onibus.

Nessun commento:

Posta un commento